TABELA DE INSCRIÇÕES

CATEGORIAATÉ 14/02/20De 15/02 a 31/07/20De 01/08 a 31/10/20De 01/11 a 31/01/2101/02 a 30/04/2101/05 até o MEDTROP 2021
Sócio SBMT R$ 365,00 R$ 470,00 R$ 575,00 R$ 625,00 R$ 720,00 R$ 820,00
Outras Sociedades afins** R$ 420,00 R$ 525,00 R$ 625,00 R$ 680,00 R$ 780,00 R$ 880,00
Não-Sócio SBMT R$ 565,00 R$ 670,00 R$ 775,00 R$ 825,00 R$ 950,00 R$ 1050,00
Residentes e Pós-graduandos* R$ 265,00 R$ 365,00 R$ 470,00 R$ 525,00 R$ 600,00 R$ 700,00
Alunos de graduação* R$ 160,00 R$ 265,00 R$ 365,00 R$ 420,00 R$ 460,00 R$ 650,00
Funcionários de nível médio de entidades públicas* R$ 170,00 R$ 275,00 R$ 375,00 R$ 430,00 R$ 470,00 R$ 570,00

As inscrições para o MEDTROP deverão ser efetuadas on-line por meio deste site, podendo ser via boleto bancário ou cartão de crédito. Em caso de inscrições no local, o pagamento poderá ser realizado em dinheiro e cartão de débito/crédito (1x).

*É necessário o envio de comprovante.

  •  
  • Alunos, residentes e pós-graduandos:


Deverão ter vínculo com a instituição de ensino no ato da inscrição e anexar na área restrita o comprovante de categoria referente ao semestre vigente.

  • Sócios SBMT


Para verificar a sua adimplência junto à SBMT, favor entrar em contato com a tesouraria, até 20 dias antes do início do Congresso, pelo e-mail sbmt@sbmt.org.br ou telefone (61) 3307-1154.
Caso ainda não seja associado, CLIQUE AQUI.

  • OUTRAS SOCIEDADES AFINS**


**Sociedade Brasileira de Infectologia, Sociedade Brasileira de Parasitologia, Sociedade Brasileira de Protozoologia, Sociedade Brasileira de Medicina de Viagem, Sociedade Brasileira de Imunização, Sociedade Brasileira de Hepatologia e Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO): deverão estar quites com a anuidade de 2020 e anexar na área restrita o comprovante de categoria referente ao semestre vigente.

ATENÇÃO! O up load do comprovante de categoria precisa ser realizado até às 18h do dia anterior a virada de tabela, para as categorias de Alunos, residentes e pós-graduandos e Sócios SBMT e outras sociedades afins**.
Ou seja, up load do documento de comprovação de categoria deverá ocorrer até às 18h dos dias 13 de fevereiro (1º lote) ou 30 de julho (2º lote) ou 30 de outubro de 2020 (3º lote) ou 30 de janeiro de 2021 (4º lote) ou 29 de abril de 2021 (5º lote).

  • PAGAMENTO POR EMPENHO:

 Dados para emissão da nota de empenho:
 Sociedade Brasileira de Medicina Tropical – SBMT
 CNPJ: 20.858.932/0001 – 87
 End: Núcleo de Medicina Tropical –   UNB
 Sala 43 C- Asa Norte – Brasília/DF –  CEP: 70.842-970 

DADOS BANCÁRIOS PARA PAGAMENTO:

Banco do Brasil
AG: 3603-X
CTA CORRENTE: 57.645-X

– A NOTA DE EMPENHO deve conter:

  1. Dados da Instituição, razão social, endereço e CNPJ
  2. Nome do(s) favorecido(s)
  3. Valor correspondente a(s) inscrição (ões)
  4. Nome, telefone e e-mail do responsável financeiro da Instituição

– Após a EMISSÃO DA NOTA DE EMPENHO, a mesma deverá ser encaminhada para o e-mail medtrop2021@bureaudeeventos.com.br. A inscrição no sistema será confirmada em até 5 dias úteis do recebimento do empenho.

IMPORTANTE:

*É de responsabilidade do inscrito confirmar se a NOTA DE EMPENHO foi recebida pela empresa Bureau de Eventos, bem como verificar na área restrita, se sua inscrição está confirmada.

*Uma vez que empenhos são pagos após a realização do evento, para essa modalidade deverá considerado o valor da última tabela de inscrição por categoria.

 

O Presidente Jair Bolsonaro assinou em 8 DE ABRIL DE 2020 a MP 948, que dispõe sobre o cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de Turismo e Cultura em razão do estado de calamidade pública por causa da pandemia do novo coronavírus que assola o mundo.

Segundo a MP, na hipótese de cancelamento de serviços, de reservas e de eventos, incluídos shows e espetáculos, o prestador de serviços ou a sociedade empresária não serão obrigados a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegurem:

1 – a remarcação dos serviços, das reservas e dos eventos cancelados;

2 – a disponibilização de crédito para uso ou abatimento na compra de outros serviços, reservas e eventos, disponíveis nas respectivas empresas; ou

3 – outro acordo a ser formalizado com o consumidor.

Essas operações ocorrerão sem custo adicional, taxa ou multa ao consumidor, desde que a solicitação seja efetuada no prazo de noventa dias, a partir da data de hoje (8 de abril de 2020). Já o crédito poderá ser utilizado pelo consumidor no prazo de 12 meses, contado da data de encerramento do estado de calamidade pública.

  • POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DE INSCRIÇÃO:
JUSTIFICATIVAPRAZO PARA SOLICITAÇÃOREEMBOLSO
Solicitação de Reembolso / Cancelamento de Inscrição ATÉ 05/04/21
(sessenta dias antes da realização do evento)
50%
*Será deduzido 50% do valor pago pelo participante.
Duplicidade de pagamento Sem prazo 100%
(15% de dedução das taxas bancárias e operacionais)
Atenção! O reembolso da inscrição para os casos acima serão realizados após a realização do evento e compensação total do valor pago.
*Solicitação de Reembolso por motivo do adiamento ATÉ 08/JULHO/2020 100% Reembolsável
*deverá ser pago pela SBMT até 12 (doze) meses após a solicitação.
* Substituição de Participantes por motivo do adiamento Até 08/JULHO/2020 Substituição de Participantes - 100% da inscrição para outro participante indicado e da mesma categoria, desde que solicitado até 08 de julho de 2020.

*Solicitação por motivo do adiamento do evento:

No caso de substituição, poderão solicitar a Secretaria Executiva – BUREAU DE EVENTOS pelo e-mail: medtrop2021@bureaudeeventos.com.br, informando o NOME + CPF + CATEGORIA DO PARTICIPANTE que irá substituí-lo(a).
No caso de reembolso do valor pago, poderão solicitar a Secretaria Executiva – BUREAU DE EVENTOS pelo e-mail: medtrop2021@bureaudeeventos.com.br, informando o NOME + CPF + DADOS BANCÁRIOS para o devido reembolso, que ocorrerá dentro do prazo de até 12 (doze) meses após a solicitação, de acordo com a MEDIDA PROVISÓRIA Nº 948, DE 8 DE ABRIL DE 2020.

PRAZO LIMITE DE CANCELAMENTO PELO ADIAMENTO DO EVENTO: ATÉ 08/JULHO/2020.

POLÍTICA DE GRUPOS PARA DISCENTES

A fim de facilitar as inscrições de discentes no 56º MedTrop, a Organização lança a Política de Inscrições em Grupo! 

Para aqueles que tiverem o grupo formado, um dos integrantes do grupo – denominado de Embaixador – deverá selecionar no site do evento a opção de inscrições em grupo, a fim de receber os 9 vouchers para baixa das demais inscrições. *Os vouchers serão liberados automaticamente após a baixa do pagamento no sistema, os quais deverão ser repassados para os demais integrantes do grupo. 

Assim, mediante a formação de um grupo de 10 pessoas da mesma categoria – alunos de graduação ou residentes e pós-graduandos – será gerado o pagamento único do grupo no valor total de 10 inscrições com o desconto aplicado de 10%.

Associe-se a SBMT e aproveite o desconto na inscrição!